Intão velhinho, aqui queremos fazer uma migração de Delphi. Imaginei que
isso só funcionsse em 7.0 ou superior depois que parei pra pensar. Se
não estou enganado o windows xp não tinha ainda qdo foi lançado o delphi
6.0. Deve ser isso, não me lembro se já tinha ou não o xp naquela época.

Vamos tentar atualizar pelo menos para delphi 7.0 aqui, já está ficando
muito ruim.

*Adriano Santos*

Ricardo César Cardoso respondeu: