Olá,
 Alguém na lista já desenvolveu uma aplicação para emissão de notas fiscais
eletrônicas?
 Estou desenvolvendo uma rotina que faz isso, só não sei como faço para enviar
os arquivos para o destido. Sei que há um serviço disponível na internet que
recebe os dados(Em XML), homologa e me retorna(Em XML).
 Alguém poderia me ajudar, me indicar o caminho?
 Pesquisei no Google, mas só o que consegui achar foi a estrutura dos arquivos
XML que devem ser enviados, e quais as possíveis respostas do serviço.
 Agradeço por qualquer dica.

Willer Alves da Costa.