Boa tarde companheiros de lista.

Estive pesquisando no arquivo de mensagens mas ainda tenho dúvidas.

Na minha empresa existe uma aplicação que usa uma base de dados em Access (v.
97) porém esta aplicação será descontinuada devido a ausencia de recursos.
Entendi que o acesso a esta base de dados pode ser feita via ADO, mas estou em
dúvida de como fazer e o que deverei ter instalado.

Preciso ter o BDE (argh!) instalado? Alguém tem um exemplo de como fazer um
acesso simples ou é igual ao que fazemos com DBExpress?

Atenciosamente,
Ricardo.

http://br.messenger.yahoo.com/