Bom dia PessoALL,

Tenho uma Thread que auxilia na geração de gráficos. Quando executo esta thread
o gráfico é apresentado no mesmo formulário.

Por questões de qualidade na visualização do gráfico, modifiquei a
minha aplicação para que o gráfico seja exibido em outro formulário, é
aí que está o meu problema.

Durante a execução, quando realizo o create do formulário que o gráfico será
exibido, o meu programa trava e não funciona nada.

Alguém poderia me dar umas dicas, sobre como trabalhar com thread com
formulário diferentes.
Att.
Wilian Domingues
Analista de Sistemas