  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 12, 2007 3:07 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Formatar Porcentagem

  Até onde eu me lembro, o %p é usado para valores do tipo Pointer. Eu tentaria
%8.2f % (o segundo sinal de porcentagem servindo com um string)..

  Sds,
  Ricardo

  Humberto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Bem.. eu nunca usei o format.. porém
meio q por dedução..

  o %m vem de monetary.. tentou algo como %p ??

  p de Percent

  =D