-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Eduardo Silva dos Santos
Enviada em: terça-feira, 13 de março de 2007 17:44
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Aplicação win32 Mac

Virtualização é uma ótima, eu uso o VMWare, como ele vc pode instalar
diversos Sistemas Operacionais, fazer com que um se comunique com o outro
via rede e muito mais.

na meu VMWare tenho  Connectiva, WinXP, Win98, Win95, Win2000  e o ReactOS

uso para testar minhas aplicações em outros SO, e também para testar
programas recem baixados da net.

vale a pena dar uma conferida.

o meu SO base é o WinXP, nele tenho o VMware instalado com as maquinas
virtuais.

http://www.vmware.com/

http://www.reactos.org/en/index.html

Hj tem muita empresa usando essa tecnologia para Emular seus servidores,
pois se o hardware localder falha é so copiar a pasta virtual pra outra
maquina e iniciar o VM.

na Infoexame de Dezembro tem uma excelente reportagem.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.