Para variar o Walter tem razão, o evento é uma amostra geral das
novidades, então o "Hello Word" vc só ve nos cursos e livros ( rsrsrs ).

Com está linha de raciocínio não deixa de ser verdade que é um evento
comercial, por que o evento visa apresentar um produto com as suas
novidades, mas em vez de apresentar para um bando de gente com terno e
gravata que não ve a hora de parar para um lanche e de ir embora, o
evento é focado para desenvolvedores.

Sem contar que normalmente você conhece pessoas que trabalham com delphi
e 90% das perguntas são construtivas, sem contar que teremos aqui no Rio
a presença de ninguém menos que o super Bruno, o Adilson Jr., em São
Paulo ( e outras cidades não sei ) teremos a presença do Andreano,
entre outras fera no assunto.

Eduardo

Walter Alves Chagas Junior escreveu:

> Eu estive no do ano passado aqui em BH e posso afirmar que vi lá muito
> mais do que apenas "Hello word!!!". "Hello word!!!" você vê muito em
> palestras da Microsoft que são direcionadas a cartolas e Gerentes de
> TI (que de TI sacam po*** nenhuma). Sem querer estar puxando o saco,
> mas mostraram mais do que isto. Claro, não é nada a nível de Borcon ou
> de Delphi Developers days, mas também não são palestras direcionadas a
> cabeças de bagre..
>
> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> [...]