Olá Boa tarde desculpem o off topic mas alguém de vocês já precisou
compilar um programa para imprimir com a impressora EPSON TM -
U220D    MODEL M188D?
Eu entrei em contato com a Epson do Brasil mas até agora só promessa
e nada. Vejam o que me responderam:

{07/03/2007 - Solução:
Informamos que para este tipo de configuração, somente poderá ser
realizada através de comandos enviados para impressora na da
linguagem da mesma, ESC/POS.Neste caso,  estaremos retornando e-mail
enviando um termo de confidênciabilidade, quando recebermos o mesmo
devidamente preenchido no número de FAX infomado em e-mail,
estaremos enviando um CD contendo todo conteúdo desta linguagem por
SEDEX.}

Alguém já preencheu este termo de confidênciabilidade?
Hoje já é dia 15/03 e nada de me enviarem o tal termo já enviei dois
e-mails e nada sempre dizem que vão entrar em contato.

Alguém tem esse termo ai e poderia me enviar pra eu ir me adiantando?
Em [EMAIL PROTECTED]

Por enquanto é isso. Obrigado. Elizeu.

Responder a