Adriano realmente cada um trabalha de uma forma.
Eu por exemplo habilito a criação autoincremento da minha versão e quando
libero uma versão para o meu cliente testar eu apenas acrescento um "H" de
homologação onde o meu atualizador automático não baixa nas versões dos
usuários o executável com o código por exemplo 3.1.5.19H.
E sempre que compilo uma versão o código é incrementado, qdo o usuário
aprova a alteração eu simplesmente retiro o H e gero por exemplo 3.1.6.0 e
disponibilizo no meu servidor.
Qd os usuário iniciam seus terminais automaticamente versão