From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
On Behalf Of Eduardo Melo
Sent: quarta-feira, 14 de março de 2007 18:29
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] TEF e ECF

Legal. Muito obrigado.
Isso quer dizer que por enquanto o jeito mais fácil de desenvolver o TEF
seria na unha?
Bom... Encontrei alguns exemplos na internet. Se alguém puder apontar
algum
que ache realmente bom serei bastante grato.
De qualquer forma valeu.

Eduardo Melo

"http://acbr.sourceforge.net/wiki/index.php/P%E1gina_principal"http://ac

"http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showforum=465"http://www.fo