Olá pessoal!

Bem gente vamos fazer assim! Final de semana, vou trabalhar  um pouco nele para
deixar mais amigável para vocês (hoje ele é exelente, mas para meu uso
particular, para outras pessoas ainda precisa de algumas implementações) e no
começo da semana disponibilizo em pvt o executável eo o código a quem
interessar.
Combinado? Mas já aviso com antecedência é um programa simples (condizente com
o pouco tempo de desenvolvimento em Delphi que tenho.)
Atenciosamente.

werelli

http://br.messenger.yahoo.com/