Esse é o evento q utilizo para impressão da ficha.

procedure Tfrm_FichadeVenda.BotaoImprimirClick(Sender: TObject);
var
  cli,fin,ite,fic,cor:integer;
  opc, doc, ie: String;
begin
  Application.CreateForm(Tfrm_RelFichaVenda, frm_RelFichaVenda);

  cli := d.IBFicha_VendaID_VENDA.Value;
  fin := d.IBFicha_VendaID_VENDA.Value;
  ite := d.IBFicha_VendaID_FICHA.Value;
  fic := d.IBFicha_VendaID_FICHA.Value;
  cor := d.IBFicha_VendaID_VENDA.Value;
  opc := IBQryVerClienteTESTA.Value;
  ie := IBQryVerClienteIE.Value;
  doc := IBQryVerClienteRG.Value;

  try
    with frm_RelFichaVenda do
    begin
      if opc='N'then
      begin
         cnpjcpf.Caption:= ie;
         QRLabel10.Caption:= 'I.E.:';
         QRLabel7.Caption:= 'CNPJ';
      end
      else
      begin
         QRLabel10.Caption:= 'RG:';
         cnpjcpf.Caption:= doc;
         QRLabel7.Caption:= 'CPF';
      end;

      IBQryVerCliente.Close;
      IBQryVerCliente.ParamByName('codigo').Value := cli;
      IBQryVerCliente.Open;

      IBQryVerFinanceiro.Close;
      IBQryVerFinanceiro.ParamByName('codigo').Value := fin;
      IBQryVerFinanceiro.Open;

      IBQryVerFicha.Close;
      IBQryVerFicha.ParamByName('venda').Value := fic;
      IBQryVerFicha.Open;

      IBQryVerCorretora.Close;
      IBQryVerCorretora.ParamByName('codigo').Value := cor;
      IBQryVerCorretora.Open;

      IBQryVerItensFicha.Close;
      IBQryVerItensFicha.ParamByName('ficha').Value := ite;
      IBQryVerItensFicha.Open;

      IBQryVerCo.Close;
      IBQryVerCo.ParamByName('consultor').Value:=
IBQryVerClienteID_CONSULTOR.Value;
      IBQryVerCo.Open;

      consultor.Caption:= Contar(IBQryVerCoNOMECONSULTOR.Value);

      QuickRep1.PrinterSetup;
      QuickRep1.Preview;
    end;

  finally