Este é um bug do VDO... nenhum caracter com acento é impresso... eu tentei
localizar o erro, mas enquanto isso, mandei o cmClear, somente para o
cliente ir imprimindo a NF até eu encontrar o erro...

[]s

Em 17/03/07, Mario Lucio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Anderson obrigado por responder, mas no meu caso quero é imprimir os
> acentos.
>
> CharMode = cmNormal
> visualização perfeita, ao imprimir que acontece isso.

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."