Dando uma de intrometido, estou precisando desenvolver uma aplicação que
leia e gere código de barras, inclusive etiquetas com os códigos. Será
desenvolvido um inventário de estoque.

Pensei em gerar o código de barras na mão usando o código do produto e
imprimir isso usando um editor de relatórios tipo quickreport pra
imprimir as etiquetas. Vai dar trabalho, mas sei que dá pra fazer.

Alguém já fez algo parecido? Ou tem algum componente que auxilie na
tarefa? De preferência free e com código aberto?

Valeu

Leandro respondeu: