Olá,

Não tenho muita experiência nessa parte, mas espero que eu esteja falando a
coisa certa para você.
No evento OnNeedData do QuickReport, tem uma variável chamada MoreData.
Enquanto você mantiver essa variável como True, ele fica executando esse
evento. E dentro deste evento, você precisa dar um Next na sua Query para
acessar o próximo registro da sua consulta junto com códigos do tipo:
QRLabel1.caption := FieldbyName('Assunto').AsString; para preencher o relatório.
Quando chegar no último, você seta MoreData como False.
Para saber se é o último registro, bastaria você colocar o código: MoreData :=
not Query.EOF;

Até mais.
Felippe