Se não me engano este assunto foi discutido na lista na semana passada. Dá uma
procurada no histórico de mensagens do grupo.

Sds,
Ricardo.

Rafael Igor <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Alguém sabe alguma maneira de alterar a cor da seleção no DBGrid??

 A única maneira que encontrei foi mudar o tema do Windows, mais isso seria
 inviável para a minha empresa.

 Se alguma já enfrentou este problema e sabe como solucionado por fazer me de
 uma dica.

 Sem mais,

 Rafael – T.I.

             _