  From: Mauricio Lacerda
  To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 19, 2007 4:37 PMv
  Subject: [delphi-br] copiar arquivo para impressora

  olá. estou usando uma impressora de etiquetas urano e imprimo nela pelo
  comando no dos "copy <nome do arquivo> <\\nome_maquina\impressora>"
  exemplo: "copy c:\arquivo.txt \\maquina1\impressora1".
  se eu executo o comando pelo dos sem ser pelo delphi, ela funciona e imprime
  mas se eu tento pelo delphi eu nao consigo. tentei pelo
  winexec e pelo shellexecute e nao consigo.
  as formas que tentei e nao funcionaram são:
  winexec('copy C:\uranofile.txt com1' , sw_show);
  ShellExecute(0, pchar('PRINT'), PChar('copy C:\uranofile.txt com1'), nil,
  nil,SW_SHOWMINIMIZED);
  WinExec(PChar('command.com /c copy C:\uranofile.txt com1'),SW_shownormal);

  se alguém souber como dar esse comando pelo delphi. por favor me ajudem!
  Muito Obrigado!!

  --
  Maurício Lacerda Savaris
  [EMAIL PROTECTED]