  From: ca_programador007
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 20, 2007 9:25 AM
  Subject: [delphi-br] Formulário

  olá colegas,

  estou com um problema...
  o que é preciso ver feito para que meus formularios abrem e expandem de
acordo com a resolucao da tela do usuário?
  por exemplo... quando está 800 x 600 fica tudo certinho, mas quando eu abro o
sistema na resolucao 1024x768 ele fica pequeno.. ele não "se encaixa" na tela
corretamente
  Tentei utilizar uma propriedade ancora, mas não deu certo.

  Alguém pode me ajudar?

  Valeu pela força

  Carlinhos

  http://br.messenger.yahoo.com/