De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Andrei Luís
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Material sobre SQL x Delphi

Dá uma olhada no site http://www.edudelphipage.com.br/ já vi o pessoal
comentando por aqui que gostou de um curso que ele tem lá, é pago, mas
é baratinho.

O link abaixo é de um curso que baixei e já coloquei aqui na lista uma
vez, pelo que lembro o pessoal gostou:

http://rapidshare.com/files/21238800/curso_professor_pedro_souza.uha.html

Está compactado com o UHA - www.winuha.com, grátis e muito bom.

[]