olá. gostaria de uma opinião. estou fazendo um sistema para uma empresa de
recarga de cartuchos que será um controle de estoque dos cartuchos. estou
fazendo em delphi e firebird. gostaria de um ajuda para saber quanto eu devo
cobrar. não tenho a minima idéia de quanto devo cobrar porque eu trabalho de
estagiario em programação delphi e nao se quanto custam os sistemas que faço
no meu trabalho. esse sistema para essa empresa de recarga eu estou fazendo
particular sem ser pelo meu trabalho. Muito Obrigado!

--
Maurício Lacerda Savaris
[EMAIL PROTECTED]