Negativo, colega, os arquivos gerados em Cobol não necessariamente podem estar
em texto, se existir campos compactados (Comp, Comp-3) no layout ele estarão em
binario.
  Se fizer um programa "varredor" de bits certamente irá conseguir montar o
arquivo de saida.

  Boa Sorte

  Gerson

Eduardo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Geralmente estes arquivos é do tipo texto. O que você precisa é do
layout.

Agora, se não for texto passe o tipo para ver o que da para fazer.

Eduardo

Celso Lorenzetti - GMail escreveu:

> Boa noite estimados colegas,
>
> estou precisando converter um arquivo cobol para dbf, ou qualquer
> coisa que eu consiga ler via delphi.
>
> Já pesquisei por tudo, mas não consegui converter, embora eu tb não
> manje nada de cobol.
>
> Se alguém puder pelo menos me dar umas dicas, ficarei muito agradecido.
>
> Obrigado.
>
> Att,
>
> Celso Lorenzetti

Experimente já e veja as novidades.