Boa tarde amigos!

Estou postando esta dúvida aqui pq não estou conseguindo enviar e-mails para a
lista de FB e preciso resolver o problema abaixo o mais rápido possível.

Tenho uma base de dados em FB 1.5.3 onde armazeno e controlo os trabalhos
executados por um dos departamentos da empresa. Para cada trabalho existe um
determinado número de tarefas que de acordo e ao final do trabalho devo
totalizar o tempo gasto numa tarefa e o tempo total em que a tarefa esteja
parada. Para tanto, desenvolvi a seguinte Stored Procedure:

Create or Alter Procedure TOTALIZA_HORAS_PARADA(
  pSERVID Integer,
  pOPERID Integer)
Returns(
  TOTAL_PARADO Double Precision)
As
  Declare Variable HORA_REF_INI Double Precision;
  Declare Variable HORA_REF_FIM Double Precision;
  Declare Variable SALDO_TOTAL  Double Precision;
Begin
  /* Procura a entrada do operador na tarefa e atribui para a referencia */
  Select (CURRENT_TIMESTAMP - Cast(Min(ES.ESDT + ES.ESHR) as TIMESTAMP))
  From VEVENTOS_SERVICO ES
  Where OPERADOR = :pOPERID
    And SERVICO  = :pSERVID
    And EVENTO   = 'ENTRADA DE OPERADOR'
  Into :HORA_REF_INI;

  /* Percorre a lista de eventos do servico e acumula os tempos de parada */
  For Select CURRENT_TIMESTAMP - Cast(DATAHORA as TIMESTAMP)
      From VEVENTOS_SERVICO
      Where OPERADOR = :pOPERID
        And SERVICO  = :pSERVID
        And EVENTO  <> 'FIM TAREFA'
      Into :HORA_REF_FIM
  Do
  Begin
    SALDO_TOTAL  = SALDO_TOTAL + (HORA_REF_FIM - HORA_REF_INI);
    SUSPEND;
  End

  /* Devolve o Total para o comando */
  TOTAL_PARADO = SALDO_TOTAL;
End

O grande problema é que ao executar a procedure, a variável TOTAL_PARADO é
retornada como vazia quando deveria ter em seu retorno um valor qualquer.
Acredito que o problema seja algum comando dessa sp que está mal-colocado.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito....

Sds,
Ricardo.

http://br.messenger.yahoo.com/