Usa IBExpert 2006

  ----- Original Message -----
  From: Adevaldo Oliveira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 22, 2007 3:24 PM
  Subject: [delphi-br] FIREBIRD

  Ola, alguem sabe me informar se existe alguma ferramenta grafica para
trabalhar com firebird, estou acostumado a trabalhar com o access da microsoft,
nele vc cria as tabelas com click do mouse, no firebird existe alguma
ferramenta ou so consigo criar atraves de comando create table etc...

  Obs: Nao estou em hipotese alguma, querendo comparar o firebird com access so
citei como exemplo.

  Gratos

  Adevaldo

  http://br.messenger.yahoo.com/