De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Dercino
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] FIREBIRD

você pode usar o IBExpert
> Ola, alguem sabe me informar se existe alguma ferramenta grafica para
trabalhar com firebird, estou acostumado a trabalhar com o access da
microsoft, nele vc cria as tabelas com click do mouse, no firebird existe
alguma ferramenta ou so consigo criar atraves de comando create table etc...

> Obs: Nao estou em hipotese alguma, querendo comparar o firebird com access
so citei como exemplo.

> Gratos
>
> Adevaldo

> http://br.messenger <http://br.messenger.yahoo.com/> .yahoo.com/

Aviso de confidencialidade

Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa),
empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal no. 5.851, de
7 de dezembro de 1972, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode
conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua
utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se
você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,
esclarecendo o equivoco.

Confidentiality note

This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) a
government company established under Brazilian law (5.851/72), is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the
addressee,
please send it back, elucidating the failure.