  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Renan Nucci - CSM Soft
  Para: delphi-br
  Assunto: [delphi-br] Sistema indepente de bd,, como????

  Pessoal,

  Estamos com um problema. Temos um sistema todo escrito para acessar banco
de dados SQL SERVER, mas acontece que agora um novo banco terá de ser
acessado tb, no caso o Oracle.

  O que vcs indicam que seje feito?
  Vou ter de alterar na mão todas as conexões e as querys do meu sistema
para ele pegar de um determinado schema quando for Oracle, ou de determinada
database quando for SQL SERVER.

  Como que eu conseguiria uma independência de SGBD?

  ***** Renan S. Nucci *****
  ***** Desenvolvedor *****