----- Mensagem original ----
De: Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Março de 2007 8:26:12
Assunto: RES: [delphi-br] [OFF] Procuro parceria para desenvolvimento -
delphi/FB

Eu já tomei um chapeu também. E foi de um cara daqui da lista a uns anos atrás.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215