Pra identar automático, aconselho o uso do DelForExp.... o melhor até o
momento.. se integra à IDE e tals...

[]s

Em 26/03/07, Luiz Escobar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   ERA não, É!
> Achei um pouco antes de vc falar no sourceforge, instalei, agora só falta
> um
> para fazer as linhas de identação ai fica mió-de-bom.... hehehehe
>
> Bom alem do CnPack IDE Wizards, instalei os CnPack Components, à RXLIB,
> pois
> tenho ela em vários dos meus aplicativos, à JCL / JVCL, e Fortes Report,
> ABFComponents, VKDBF, madshi, MyDAC, rapaiz que que isso demora um pouco
> pra
> carregar o DELPHI, mas depois fica normal. Mas só to usando eles, pois se
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."