-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Jorge Ericsson
Enviada em: terça-feira, 27 de março de 2007 08:40
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Tamanho do EXECUTÁVEL

Eduardo se vc não usa, tente usar então o ASPACK para diminui o tamanho do
seu executável pq qto menor o arquivo mais fácil a manipulação do mesmo.
Mas o que vc quer dizer com trafegando na rede ? tbém sugiro que coloque o
executavél nas estações e o banco firebird em um único micro.
Não deixe que os usuários executem o sistema em um só micro (servidor).
Será que fui claro ?
Espero ter ajudado tbém...!!!