tenho 2 aplicativos que enviam dados para plainlhas criadas no
excel..(sempre criadas no excel). Um dos aplicativos, utiliza a conexao
com o proprio excel e funciona maravilha, tanto no meu computador quanto
no meu cliente. Porem ao abrir a planilha "excel" com o br-office no meu
laptop envia os dados a planilha sem problemas...agora nos computadores
dos meus clientes, nao funciona....atualizei o br-office com a mesma
versao que eu tenho no laptop e nada...o aplicativo consegue "abrir"  o
arquivo mas nao envio os dados a planilha, nem da nenhum tipo de
error...utilizo o br-office 2.0.4 com delphi 7....alguem ja fez
aplicativo parecido ???, alguma dica ?

Santiago