Olá pessoal!

Me ajudem por favor, inseri um label  numa aplicação e quero que o texto
apareça nele num evento(click botão) letra por letra, como se fosse uma
animação tipo assim: bom dia apareça primeiro o "B" logo em seguida o "O" e
assim por diante, têm como?
Outra coisa, iseri uma image no mesmo componente e quero que ela fique
invisivel até um envento acontecer, acontecendo o envento (click) ela apareçe.
Como implemento os dois casos, conto com vocês!
Attenciosamente,

werelli

http://br.messenger.yahoo.com/