Olá Anderson...

Obrigado pela dica. Vou conferir os exemplos do Bruno lá, com certeza.

O básico de trabalhar com ele eu vi. Parece bem simples. Componentes usados
normalmente. Já entendi o lance de usar templates, o que achei bem legal pra
criar o visual do site. Agora começam aparecer as dúvidas nos detalhes. Por
exemplo. Crio uma pesquisa e retorno em um dataset (um adoquery por exemplo).
Ligo ele num IWDBGrid. Até aí blz. O que não consegui foi criar nesse
componente um campo que pudesse ser clicado. Vi um exemplo do próprio intraweb
que faz isso com a IWGrid. Mas com a IWDBGrid não consegui, até mesmo porque da
maneira como o exemplo faz ele usa uma propriedade chamada RowCount pra fazer
uma varredura na tabela, que não existe, ou pelo menos não encontrei no
IWDBGrid. Nas propriedades do componente existe uma chamada RowClick, mas pelo
que percebi, não é o caminho.

Hoje estou com Delphi 7, ainda não migrei para o 2006. Você acha uma boa
investir em intraweb a princípio? Ou já seria uma boa hora pra migração?

Abraços.

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática Ltda.
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
CEP 87013-908 - Maringá - Pr
Tel. 44- 3222-6053