Tentei assim tambem :

type
   TEventHandlers = class // create a dummy class
   procedure FormKeyDown(Sender: TObject; var Key: Word;
      Shift: TShiftState) ;
   end;
var EvHandler:TEventHandlers;

implementation
procedure TEventHandlers.FormKeyDown(Sender: TObject; var Key: Word;
  Shift: TShiftState) ;
begin
  if key = VK_ESCAPE then
   TForm(Sender).Close;
end;

      Frm.OnKeyDown := FormKeyDown;

Mas da erro dizendo que não conhece ...

Preciso dar um ESC e sair do formulário criado dinamicamente.

Obrigado

Rodrigo Bevilacqua Marcondes