Lista..........

    Seguinte... quero pegar dados de um Db  e gravar em outro.. segue abaixo a
função....

       with query1 do
            begin
                    Close;
                    Sql.clear ;
                    Sql.text    := 'SELECT * FROM FC1000' ;
                    Open;
                    FetchAll;
                    First;

                   for x := 0 to RecordCount - 1 do
                      begin
                             Tabela2.insert ;
                             for y := 0 to fieldCount -1 do
                                 Tabela2.fields[y] := fields[y] ;
                             Tabela2.post;
                              Next;
                      end;
            end;

        ShowMessage ('Finalizado' );

        Mas ele dá erro , tipo ele diz erro ao converter string em Boolean ..
uma coisa assim... vcs podem me ajudar ??????

        vlw... Wesley