Use o FortesReport é free e imprime muito bem para matricial
http://www.fortesreport.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Tiago Zacchi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 28, 2007 10:32 AM
  Subject: [delphi-br] Impressão em impressora matricial

  Olá,

  Estive olhando as mensagens anteriores do grupo a procura de informações
sobre impressão em impressora matricial!! Encontrei bastante coisa
interessante, mas ainda estou com algumas duvidas!!

  Bom vamos lá :

  Como que se faz essa impressão? Por exemplo tenho que mandar os comandos
linha a linha para imprimir? Tem como eu fazer um preview na tala antes de
manda p/ a impressora!! Vi que tem uns componentes pra fazer isso, mas são
pagos, existe algum free que faça isto?

  Gostaria de saber qual a maneira mais prática, para montar relatório para
este tipo de impressora !!

  Bom ainda não fiz nenhuma impressão com essa impressora, não sei por onde
começar, apesar das informações que já busquei ainda esta confuso !!!

  Desde já obrigado a todos!

  Atenciosamente,
  Tiago Francisco Zacchi