Vixi... tenho o mesmo problema que vocês... cheguei na empresa onde
trabalho hj a pouco tempo e tenho que fazer manutenção em alguns
sistemas que utilizam crystal 9 pra gerar relatório... só me dão dor
de cabeça...

... quando não funciona na maquina de algum usuário tenho que instalar
o pacote todo...

Bruno Souza

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Natanael Rodrigues"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Para vc disponibilizar um run-time do crystal no teu cliente, vais
precisar enviar uma série de dll´s, no crystal 10 eu não sei te dizer
quais são, eu tenho o 9 rodando e to louco pra cair fora. Quando eu
precisei fazer isto, eu instalei um programinha que eu não lembro o
nome agora que me relacionada todas as dlls em execução no sistema e
mandava gerar vários tipos de relatórios pelo crystal na minha
maquina, assim ia relacionando as dll´s e depois fui separando jogando
num instalador e depois só revistrei elas. Funca que é uma beleza. No
site do Crystal deve haver algum artigo no qual fala quais as dll´s
necessárias.

> Espero ter ajudado, caso tenha mais alguma dúvida fique a vontade
para questionar.

> att.

Reports e