  From: HENRIQUE PEIXINHO
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 28, 2007 8:41 AM
  Subject: [delphi-br] Como criar banco pela rede

  Bom dia pessoal!

  Pessoal estou com um pequeno problema: tenho uma aplicação (Cliente/Servidor)
que utiliza varios bancos de dados e em alguns momentos esses bancos são
criados pelo usuario, o problema é o seguinte quando o usuario esta numa
maquina cliente e manda criar o banco isso nao acontece.
  Para criar este banco utilizo um componete TIBScript executando o script de
criação do banco, no script o database recebe: ip do servidor/porta utilizada
pelo firebird:caminho onde deve ser criado o banco no servidor exemplo:
10.1.1.13/3333:c:\arquivos de programas\meu programa\banco de dados\banco.fdb

  Alguem sabe como faço para criar esse banco no servidor aparti do cliente?

  Desde já grato,

  Henrique Peixinho

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 28/03/2007 / Versão: 5.1.00/4994