  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 27, 2007 1:44 PM
  Subject: Re: [delphi-br] PostgreSQL com Delphi, qual a melhor conexão.

  Como voce se conecta ao PostgreSQL ?
  Que componente voce usa ?
  Ele tem replicação de dados ON-LINE ? (tipo, "gavou,mudou,deletou" aqui ele
ja passa para o outro servidor) como é no mysql...

  Luiz Escobar
  Analista/Desenvolvedor:
  WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
  DOS - Clipper/Assembler xBase
  SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
  LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
  http://www.megasistema.com.br