Estive pesquisando aqui e achei dois links descrevendo como trabalhar com
Transações em BDE:

*
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=46&mode=mode=thread&order=0&thold=0

*
http://www.arcknowledge.com/gmane.comp.db.firebase.portuguese/2003-10/msg00119.html

Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Por acaso vc não está
usando BDE, não é? Se fosse vc tentaria migrar para outra engine de acesso (por
exemplo IB) que tem um componente / classe específica para transações
TTransaction se não me engano.

Sds,
Ricardo.

Alessandro Yamasaki <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
   No caso eu utilizo o componente TSession para trabalhar com
 Threads ...
 Se remove-lo, não tenho como controlar as transações...
 :)

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo  César Cardoso
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Tire o componente TSession se a sua intenção não é pedir login ao
 conectar ao BD nem controlar as sessões de utilização do sistema...

 > O TSession "cria" uma sessão de uso como por exemplo um login no
 seu webmail. Quando vc clica em sair, por exemplo (no webmail) a
 sessão é encerrada. Esta é a função do TSession.

 > Sds,
 > Ricardo.
 >
 > Alessandro Yamasaki <[EMAIL PROTECTED]>
 escreveu:                                  Após ter adicionado um
 componente TSession na minha aplicação, toda vez

http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/