Bem neste caso existe diferença estrutural, se você tem um software para
'N' usuários e 'N' filiais você dependerá da estrutura física para o
sistema funcionar, independentemente se é um banco ou uma rede de
supermercado.

No caso do BKB o que mais me chamava a atenção era a estrutura, eu
trabalhava com um servidor tínhamos um redundante e um terceiro de
backup, todos prontos para serem usados a qualquer momento. Isto por que
estava no BI do cartão de credito, nunca consegui pensar como seria a
estrutura do pessoal da area de operações de mesa já que eles
movimentavam fortunas imagináveis.

Eduardo

Fellipe Henrique escreveu:

> Concordo Eduardo,
>
> Não podemos levar em conta os bancos pois, pra uma empresa chegar neste
> ponto, vixi... mas minha intenção na verdade além de saber sobre os
> bancos e
> tals... é discutir como eles lidam com transacoes concorrentes... pois é
> algo gigantesco... na mesma hora que eu tirei a grana no caixa rápido, em
> qualquer lugar do brasil tem que constar que ouve o debito... imagina,
> fazendo isso ao mesmo tempo?!
>
> []s
>
> Fellipe Henrique
> [...]

Experimente já e veja as novidades.