  From: Daniel Bastos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 29, 2007 11:53 PM
  Subject: [delphi-br] [OFF-TOPIC] - Trial delphi for php

  Pessoal. Instalei o delphi para php para testar.
  Instalei ontem .... abri o delphi e vi que tava funcionando legal ...
  hoje fui testar e a licença tinha espirado ...
  olhei no site da CodeGear e lá diz que ele é somente por 1 dia de testes....

  Alguem sabe se é isso mesmo? Eles só deixam testar por 1 dia?
  Alguem sabe tb se tem como (e por onde) entrar em contato com a CodeGear
  para saber se tem como fazer com que o programa funcione por mais alguns
  dias?

  agradeço a todos.

  __________ Informação do NOD32 IMON 2157 (20070330) __________

  http://www.eset.com.br