  From: marcio de Souza
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, April 01, 2007 9:59 PM
  Subject: [delphi-br] Exemplo comando ESC/P

  Olá alguém teria como me mandar um exemplo de como utilizar os comandos esc/p
da impressora epson fx 880+. Eu uso o Fortes Report e o filtro de impressão não
tem comandos esc/p então tenho que usar a opção custom e informar os comandos
só que não estou conseguindo.
  Qualquer ajuda será bem vinda.

  <Marcio>

  http://br.messenger.yahoo.com/