Fiz algo parecido a um tempo atrás. No meu código enquanto o form era criado
as opções eram do menu eram desabilitadas ou habilitadas dependendo do nível
de acesso do usuário, e depois não havia nova checagem. Se houvesse a troca
de usuário, chamava-se novamente a função de checagem de nível de acesso.
Se não for isso que está tentando fazer de mais detalhes para ficar mais
clara sua intenção.

Abraço,
Fábio Araujo