Fiz uma pequena modificação no código do Fernando e funcionou normal aqui.

if Column.Title.Caption = 'Nome_da_Coluna' then
TIntegerField(Column.Field).DisplayFormat := 'R$ ,0.00';

Isso dentro do evento DBGridItensDrawColumnCell, daí basta substituir o
texto Nome_da_Coluna e o TIntegerField pelo tipo de dado que será recebido.

Abraço
Fábio Araujo