Cara, o processo dedesenvolvimento com BSS apesar de ser fácil, não é
trivial.

O BSS e um serviço q tem q estrar instalado pra rodar seu servidor de
aplicação. Possivel é, porem não vi nenhum agora. Isso Tb nunca me impediu
de tyer aplicações n-tier na web, existem varias outras formas, como usar io
próprio Server e no-ip pra resolver o dns.

Atenciosamente,

Bruno Lichot

CodeGegar Team Brazil

http://www.codegear.com