Tem a mesma coisa, isso é o que o smarty faz.

Você define uma página HTML como template no código PHP colocando apenas o
nomes dos componentes onde você quer que ele apareça, os componentes estarão no
designer da página PHP, quando a página PHP é executada ela mescla os dois.

Em breve vou colocar um vídeo sobre isso no DN - http://dn.codegear.com/br

[]'s

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . .

  <http://www.codegear.com/>

Andreano Lanusse

Product Line Manager Latin America & Caribbean

phone 1.831.431.5051 | mobile 1.831.332.5100 | email [EMAIL PROTECTED]

100 Enteprise Way

Scotts Valley, CA, 95066 USA

www.codegear.com

blogs.codegear.com/andreanolanusse