Olá pessoal,

    Estou com uma dúvida, acredito que muitos devem ter passado por isso.
    Estou usando ADO e não sei o porque mas quando faço uma query simples que
retorna poucas linhas e uso o CursorLocation como "cluseClient" leva muito
tempo para retornar e quando coloco cluseServer ele retorna normalmente
(rapido). So que se deixar como cluseServer não tenho algumas funcionalidades,
como RecordCount por exemplo

    O que difere dessas duas opções? Como devo utilizar esta opção de forma
correta?

Atenciosamente,
Fernando