  From: [EMAIL PROTECTED]
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 04, 2007 5:17 PM
  Subject: [delphi-br] Formatação de campo Aggregate.

  Boa tarde Pessoal,

  Tenho um campo aggregate que me traz um sum de um outro campo do tipo
  currency.

  Na propriedade DisplayFormat do campo aggregate coloco a máscara: #,##0.00
  para fazer a formatação do mesmo.

  Só que por incrível que pareça quando testo a formatação informada não é
  obedecida, o valor aparece 2,2 ao invés de 2,20.

  Voltei nas propriedades do campo e percebi uma outra chamada 'currency',
  setei a mesma para true e voltei a testar, mas ainda sem sucesso. Agora
  pergunto: tem algum macete para fazer a formatação de um campo aggregate??

  Muito obrigado,

  Rodrigo de Moura