Boa essa Andreano, já estava ficando entedeado com este layout...

Mas... tinha um recurso no delphi 6 e 7 q eu usava muito era pressional View
- Componente palete, mostrava uma janela de componentes que bastava digitar
o nome do componente e ele ia filtrando... Agilizava muito a seleção do
Componente desejado, seria uma boa pensar nesta implementação para o Delphi
2008???

Um Grande Abraço
Marcos André