Bom dia!!!!
  Caros amigos, peguei na internet um sistema de controle de cheques feito em
delphi na versao 6.0, quando vou abrir alguns formularios da um erro como se
ele nao tivesse encontrado um componente TSIMPLEDATASET, ai da pau, como estou
iniciando no delphi,  gostaria de saber se alguem da lista poderia me informar
onde posso encontrar esse componente, ou se alguem tiver e puder me passar por
email.

  Desde ja muito obrigado

  Adevaldo

http://br.messenger.yahoo.com/