Olá pessoal,

minha também humilde opinião sobre o assunto: é por isso que os
produtos da Borland pararam de ir pra frente... Essa semana eu sugeri
a um desenvolvedor PHP que instalasse o Delphi for PHP pois tinha
muitos recursos e que era construído por uma empresa com muita
tradição, etc.

O cara desistiu só na hora de fazer o Download... A justificativa:

"Hoje eu instalo o Eclipse, o NetBeans, o Lazarus,  o Komodo, etc. com
muito menos passos e burocracia".

Teve um cara aqui da lista que disse que demorou 2h para instalar o
Delphi 2007!!! O que é isso!!! Atualmente quando preciso instalar o
Eclipse em uma máquina zerada, eu entro no console do meu Linux e dou:

>apt-get install eclipse

e depois de 30min (dependendo do link) a IDE está pronta pra rodar!!!!

Se eu tiver o CD do Eclipse, aí demora 15 minutos...

Até mesmo no Windows, quando eu quero copiar minha IDE para outra
máquina, eu simplesmente movo o diretório do Eclipse para a outra
máquina que já está tudo funcionando. Sem precisar rodar registro,
Windows Installer, .NET, botNET, xuxuNET, etc.

Tudo bem querer fazer um trial mas tinha outras formas de fazer isso:

- 14 dias é piada para um desenvolvedor. O cara quando vai testar uma
ferramenta, ele não fica exclusivamente fazendo isso - ele tem suas
atividades regulares e reserva algumas horas para testar a ferramenta.

- esse papo de serial pra cá, serial pra lá é uma piada. Melhor seria
fazer como a Microsoft que permite a instalação sem serial nenhum e
vai cobrando o número a medida que o tempo passo.

Parece que o negócio é dificultar ao máximo - eles estão ficando
neuróticos com esse negócio de proteção. Que pensamento tacanho e
atrasado desses caras.... É triste ver uma empresa morrer assim.

Boa Páscoa para todos!!!
Josir.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Alves Chagas Junior"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> De praxe, voce tem que escrever pra borland pra pedir este serial.
Vê lá na pagina deles. Deve ter alguma lugar lá que trata deste assunto.

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Responder a